terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Minhas Famílias (2019) Torrent Dublado e Legendado

Minhas Famílias - Poster

Baixar Filme: Minhas Famílias Torrent


Título original: All in My Family

Direção: Hao Wu
Gênero: Documentário

6.8

Lançamento: 2019
Duração: 40 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse: Casado e com filhos nos EUA, um cineasta gay documenta o processo de aceitação de sua homossexualidade por sua tradicional família chinesa.


Enredo: Do documentarista Hao Wu, vem um retrato sincero de como ele criou uma família completamente moderna na América, apenas para enfrentar o dilema de apresentar seu parceiro do mesmo sexo e seus filhos a pais e parentes profundamente tradicionais na China.

Baixar Minhas Famílias Dual Áudio Torrent
Baixar Minhas Famílias DUAL ÁUDIO Torrent

Share

& Comment

0 Comentarios:

Postar um comentário

 

Copyright © 2015 Serv LINKS™ is a registered trademark.

Designed by Templateism | Templatelib. Hosted on Blogger Platform.