domingo, 1 de março de 2020

CD MC Kevin o Chris – Eu Sou o Rio (Torrent)

CD MC Kevin o Chris - Eu Sou o Rio (Torrent) download
 INFORMAÇÕES
 Artista: MC Kevin o Chris
 Álbum/Música: Eu Sou o Rio
 Gênero: Funk
 Tamanho: 25 MB
 Lançamento: 2019
 Formato: Mp3

Músicas do CD MC Kevin o Chris – Eu Sou o Rio (Torrent)

01. Relação Aberta
02. Promoção de Black Lança
03. Ela É Puta Mas Tem Sentimento
04. No Intuito
05. Um Bom Malandro (Part. Mc Maneirinho e SODRÉ)
Download CD MC Kevin o Chris – Eu Sou o Rio (Torrent), Baixar CD MC Kevin o Chris – Eu Sou o Rio (Torrent), Descargar CD MC Kevin o Chris – Eu Sou o Rio (Torrent), Baixe CD MC Kevin o Chris – Eu Sou o Rio (Torrent) Grátis, álbum CD MC Kevin o Chris – Eu Sou o Rio (Torrent) de graça, Músicas CD MC Kevin o Chris – Eu Sou o Rio (Torrent) grátis, CD MC Kevin o Chris – Eu Sou o Rio (Torrent) em alta qualidade

Share

& Comment

0 Comentarios:

Postar um comentário

 

Copyright © 2015 Serv LINKS™ is a registered trademark.

Designed by Templateism | Templatelib. Hosted on Blogger Platform.